2

Sobre

Sobre o Dicas.com





A vontade de criar um blog foi por que amo esse mundo feminino de maquiagens, moda, beleza, acessórios e afins, está sendo ótimo e  estou cada vez mais apaixonada por esse mundo dos blog's.Vai ter também artigos e dicas de tudo que está relacionado com nutrição, nada mais justo expressar minha paixão por essa área, pois sou acadêmica de nutrição e amo muito o que faço e essa é uma forma de repassar o que estou aprendendo!


Muito prazer, meu nome é Daniela Mesquita.





2 comentários:

  1. Oi Dani, obrigada pela visitinha, já estou te seguindo tbm! Temos um grupo no face de blogueiras aqui de Fortaleza, é este: http://www.facebook.com/groups/150444391761130/ Você pede para participar que te aceito aqui, se quiser pode me add tbm. Beijos!!

    ResponderExcluir
  2. dani , vou terminar seu blog sim , so que preciso da sua senha denovo , pq eu fui fazer uma limpeza no meu hotmail , e exclui o email que vc me mandou com a senha kkkkkk , sera que vc pode me manda-la novamente , para mim terminar seu blog e te entregar amanha , aguardo a senha :)http://blogthaisbrito.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir