01 fevereiro 2013

3

A dica de hoje é: Paleta de corretivo Jillian Dempsey for Avon


Eu testei!!


Olá gente, hoje venho falar da paleta de corretivos coloridos, ela é dividida em quatro cores que são: amarelo, rosado, lilás e pêssego e tem para dois tipos de pele: 
1- clara 
2- pele morena 
 A única diferença é que as cores para as peles escuras são mais fortes, naturalmente. Mas o uso de cada uma das cores é o mesmo.






Explicarei para vocês a finalidade de cada corretivo colorido:

*Lilás: Ilumina áreas escurecidas e neutraliza o tom amarelado, proporcionando á pele brilho saudável;
*Rosado: oculta as imperfeições e uniformiza o tom da pele;
*Pêssego: Ajuda a realçar os contornos da área abaixo das sobrancelhas e bochechas, iluminando a pele;
*Amarelo: Suaviza a vermelhidão, como pequenos vasos e acne.


Paleta para pele clara
Teste




















Opinião do produto: Quando eu passei a primeira vez não achei que fosse ficar com um acabamento bom, mas depois ele firma no seu rosto e fica incrível!

Acho um produto bom e prático, acessível pra qualquer pessoa!

Bjus da Dany. 

3 comentários:

  1. Que legal! Adoro experimentar novos produtos!
    Beijos!
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Quero ver se compro também, e super útil pra quem tem muito marcas no rosto, estou seguindo se puder me segue também beijos.


    http://www.omundomake.com/

    ResponderExcluir