02 março 2013

8

Tag + Selinho!!!


Oi amores, como vocês estão?

Amores me desculpe pelo sumiço, é que minha net tá muito ruim e fica muito difícil de postar...
Hoje venho responder uma tag que o Matheus Santos do blog Diamante negro me enviou e gostaria de agradecer pelo selinho, eu amei!! 

Bom vamos as perguntas:
1- Um sonho?
R- Conclusão da minha faculdade

2- Se pudesse ir pra qualquer lugar, onde iria?
R- Conhecer as maravilhas do Brasil.

3- Comida preferida?
R- Massas

4- Uma cor:
R- Rosa

5- Feliz ou triste?
R- Feliz, sem sombra de dúvidas.

6- Um blog que recomenda?
R- Blog boca rosa da linda da Bia.

7- O que te irrita?
R- Falsidade

8- Um defeito.
R- Me apegar demais as pessoas e acabo me machucando.

9- Uma qualidade.
R- Ser amiga

10- De onde surgiu a ideia de criar um blog?
R- Bom eu já seguia vários blogs e daí comecei a ter vontade de criar um próprio pra mim..

11- Onde mora?
R- Moro em Fortaleza-Ce



Amores, Bjus e fiquem com Deus!!
Dany

8 comentários:

  1. Oiee, Dany, adorei seu blog ! Pode me addno facebook: https://www.facebook.com/Yarramos, já estou seguindo seu blog *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá , visita meu blog !! http://dicasdavitoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adooreei :)
    Beijoos .

    bybiahsouza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei das respostas, ei somos de Fortal é hehehehehehe abração

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, estou divulgando meu blog e se seguir deixa um recadinho que eu sigo o seu de volta ou outro link que preferir, beijos boa sorte com seu blog e fique com Deus ;*

    http://giselegodoi.blogspot.com.br

    www.youtube.com/user/GiseleGodoiOficial

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de agradecer a cada uma pela visita e dizer que voltem sempre, serás sempre bem vindas amores. Bjus

    ResponderExcluir