01 abril 2013

5

Como limpar,idratar e clarear a pele do rosto tudo ao mesmo tempo?


Helllo meninas ta tudo certinho por ai ?
princesas da Dani estamos chegando com muitas novidades no blog esperamos que todas vocês gostem 
Então vamos lá ao post de hoje?



Resumo do produto :
A Avon lançou já a um tempinho a linha Avon care e esta linha tem um produto bem conhecido chamado ACLARA,  EU USO E RECOMENDO  pois ele é super barato sai por volta de 6,00 a 12,00 (vai depender da campanha) e ele tem 100g.
Bom o que eu gostei nele é que ele tem FPS e ele tem uma facilidade de abisorçao incrível , o produto tem um aroma   bem suave a cor dele é violeta bem clara.

Aclara promete uniformizar e clarear a pele do rosto,hidratando e deixa  aparência super saudável 





Como eu uso ?

Antes de aplicar eu lavo o rosto com o Shampoo Johnson's aplico o Shampoo em uma esponja vegetal lavo bem o rosto esfregando com a esponja , depois retiro o excesso com agua corrente , seco bem o rosto e passo um Adstringente que é ótimo para quem tem uma pele oleosa como a minha apos passar o Adstringente( Leite de colonia) com algodão no rosto quando eu vejo que esta limpa minha pele ai sim eu aplico o produto Aclara no rosto bom eu aplico com os dedos mesmo mas se vocês preferirem apliquem com um pincel daqueles tipo vasçolrinha.

 uso ele todos os dias religiosamente aplico  antes de dormir  ou quando acordo mas geralmente eu uso antes de dormir ai quando acordo limpo novamente o rosto e uso novamente o produto mas não esqueça de deixar sua pele respirar um pouco OK? ai fica ao seu critério do horário de uso ta ?







O que acharam?




 Ass. Jany De Barros               



5 comentários:

  1. Adoreii, já vou pedir o meu.
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Achei muitos erros de português, que não fica legal ainda mais num blog... E não se leva o rosto com shampoo, existem sabonetes específicos para o rosto até mesmo na avon. E adstringente e leite de colônia não são mesma coisa. Pesquise mais! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Achei muitos erros de português, que não fica legal ainda mais num blog... E não se leva o rosto com shampoo, existem sabonetes específicos para o rosto até mesmo na avon. E adstringente e leite de colônia não são mesma coisa. Pesquise mais! Bjs

    ResponderExcluir