03 abril 2013

2

E você Usaria?

Então ,meninas quero iniciar o post de hoje lhe perguntando você  é ousada ?
ou só faz coisas para não passar por "baixo" dos outros? 
Você usa,compra coisas que satisfaça você ou para satisfazer a vontade da mídia , sociedade no modo geral?

Eu , gosto de usar coisas que "agrade" dos dois lados,porem chega aquele momento que você tem que decidir ,comprar porque eu gosto ?ou comprar por que ta na moda? e se o que ta na moda não lhe agrada iai o que você faria? pois é eu optaria meu gosto e minha vontade tem coisa que ta na moda que eu nao uso mesmo pois agride aos meu principios Éticos e Morais ,mas isso vai de cada um ta? Mais isso gente eu falo no modo geral não só na moda mais em tudo que você faz no seu cotidiano



A algum tempo a famosa cantora Beyoncé usou o 'nail rings' ( Anel de unha) em um de seus shows 
e pronto dai virou uma febre sera uma forte tendencia para este ano de 2013 .

Então gente linda eu pergunto, Você usaria uma peça dessa?
Bom vou falar por mim OK? Eu particularmente , tem uns que não me agrada , mas teve uns que eu vi nesta pesquisa que eu fiz eu usaria sim( mas não sao todos)  tem uns que são absurdamente exagerados ,já tem alguns que eu usaria sim e seram este que eu vou por aqui pra vocês  .

Segui as imagem ----------->






Lembrando que estas imagem foram tiradas da net ( mas por que você não tirou suas fotos ? Por que eu não tenho os aneis ainda ,selecionei este assunto hoje , pois sera um hitis muito forte no Verão de 2013).






Atte mais



Ass: Jany De Barros      


 

2 comentários:

  1. eu acho lindooooos e com certeza comprarei alguns haha
    beijinhuuux :**
    http://danyoliverpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho feio e sem graça. Não usaria de jeito nenhum..
    Beijox
    http://eusemprekiss.blogspot.com

    ResponderExcluir