21 abril 2013

7

Mechas Modernas





Oi garotas hoje vou ser bem objetiva e o post sera muito rápido ,pois as imagens vão falar mais do que minhas propiás palavras .



Vocês que estao sempre atenta a moda , tenho ser tesa que já conhece as novas mechas que estão sendo um sucesso nas passarelas 

que na verdade não são mechas " Normais"  e sim uma revolução no mundo da moda Hair 
que são nada mais nada mesmo do que mechas com efeitos de animais. Am? Pois é isso mesmo que você leu .
Bora ver as fotos celecionadas por mim? Então bora lá

























O que acharam? Eu achei interessante e bem diferente não sei ainda se eu faria pois amo minhas mechas loiras mas quem sabe um dia eu faço e mostro pra vocês ? kkkk 

Beijao e att o próximo post 
não esqueça de deixar suas criticas , elogios, e sugestões pra nos da equipe do DICAS.COM 








7 comentários:

  1. Bem legais... Gostei de todas *--*
    Passa por lá: http://lala-mh-ecologico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. KK bem diferente mesmo, mas n teria coragem p fazer , ainda prefiro as tradicionais (;

    ResponderExcluir
  3. kkk a Nick fica uma fera mesmo com estas mechas! É legal mas, é tic tac ou é permanente? Se for permanente acho que enjoa todo dia sei lá! Beijos! Seguindo.
    sweetbulunga.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Nossa nunca tinha visto não, acho que não tinha coragem de fazer srsrsrs.

    Beijos.
    www.duasvezesm.com

    ResponderExcluir
  5. Amores muito obrigado pela visita de cada uma e voltem sempre!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro mechas, acho que fica muito estiloso. *-*

    http://detalhedenosdois.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir